Mulher-Hulk – [RUMOR] Liv Tyler pode reprisar o papel de Betty Ross na série

Mulher-Hulk – [RUMOR] Liv Tyler pode reprisar o papel de Betty Ross na série

Liv Tyler pode retornar ao MCU na série da Mulher-Hulk que está sendo desenvolvida pelo Marvel Studios para a Disney Plus. A informação é do blogueiro Daniel Richtman, cujas informações em primeiro mão frequentemente são confirmadas.

“Ainda que seja cedo, eu fiquei sabendo que eles tem planos para o General Ross na série [da Mulher-Hulk] e talvez até tragam de volta Liv Tyler como Betty Ross”, escreveu Richtman (via CBR)

A única atuação de Liv Tyler como Betty Ross foi em O Incrível Hulk (2008), ainda com Edward Norton no papel de Bruce Banner. Já o pai da personagem, General Thaddeus Ross, vivido por William Hurt, também esteve em Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e  Vingadores: Ultimato (2019). Recentemente o ator foi fotografado no set de filmagens do filme da Viúva Negra.

A série da Mulher-Hulk ainda não teve nenhum detalhe revelado.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters é uma advogada que, gravemente ferida em um atentado, recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o Dr. Bruce Banner, adquirindo assim parte da radioatividade gama que provoca a transformação no Hulk. Porém, diferente de Bruce, antes de Vingadores: Ultimato, a personalidade e intelecto de Jennifer não desaparecem, permitindo a ela manter seus poderes e ao mesmo não tornar-se um monstro inconsciente.

 

 

Comentários