Mulher-Hulk – [RUMOR] Jameela Jamil será a vilã da série da Marvel na Disney Plus

Mulher-Hulk – [RUMOR] Jameela Jamil será a vilã da série da Marvel na Disney Plus

A antagonista da série da Mulher-Hulk pode ter sido revelada. De acordo com o site The Iluminerdi, Jameela Jamil, a Tahani da série The Good Place, é a nova integrante da produção do Marvel Studios para o Disney Plus, e interpretará a vilã da série.

Segundo a publicação, Jamil interpretará Mary McPherran, a Titânia, personagem que fez sua estreia na edição #3 da minissérie, lançada em 1984. Ela ganhou seus poderes de força sobre-humana durante o evento através de um experimento realizado pelo Doutor Destino.  Na série, a personagem é descrita como uma digital influencer à là Kardashians que possui lado sombrio.

 

 

Mulher-Hulk deve mostrar a origem da personagem, com Tatiana Maslany vivendo a advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que herda os poderes do Hulk após receber uma transfusão de sangue. Contudo, ao contrário do Golias Verde, ela é desde o começo capaz de reter sua personalidade, inteligência e controle emocional.

Além de Maslany e Ruffalo, o elenco de Mulher-Hulk também conta com Renée Elise Goldsberry, atriz ganhadora do Tony por seu trabalho na peça Hamilton, e que atuou na série Altered Carbon, da Netflix, Ginger Gonzaga, de Kidding, no papel de melhor amiga de Jennifer Walters e  Tim Roth, que reprisa o papel de Abominável.

Jessica Gao, que ganhou um Emmy pelo famoso episódio “Pickle Rick” da série animada Rick and Morty, da Adult Swim, é a showrunner de Mulher-Hulk. Ela também roteirizou episódios das séries Silicon Valley. Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) foi contratada para dirigir episódios e também ser produtora executiva.

Comentários