Mulher-Hulk – roteirista premiada de Rick and Morty será a showrunner da série

Mulher-Hulk – roteirista premiada de Rick and Morty será a showrunner da série

A série da Mulher-Hulk para o Disney Plus já tem sua showrruner. O Marvel Studios escolheu uma premiada roteirista da animação Rick and Morty para comandar a atração. A informação é do THR.

Jessica Gao, que ganhou um Emmy pelo famoso episódio “Pickle Rick” da série animada Rick and Morty, da Adult Swim, foi contratada pela Marvel para desenvolver e liderar o time de roteiristas de Mulher-Hulk. Ela também roteirizou episódios das séries Silicon Valley.

Gao não será a única oriunda de Rick and Morty a comandar uma série da Marvel no Disney Plus. Michael Waldron, que trabalhou como roteirista e produtor animação, será o showrunner de Loki.

A série da Mulher-Hulk foi anunciada pelo presidente do Marvel Studios e agora chefe criativo da Marvel, Kevin Feige, durante a D23 em agosto.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters é uma advogada que, gravemente ferida em um atentado, recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o Dr. Bruce Banner, adquirindo assim parte da radioatividade gama que provoca a transformação no Hulk. Porém, diferente de Bruce, antes de Vingadores: Ultimato, a personalidade e intelecto de Jennifer não desaparecem, permitindo a ela manter seus poderes e ao mesmo não tornar-se um monstro inconsciente.

 

Comentários