Mulher-Hulk – revelado que atriz a Marvel vê como ideal para a heroína

Mulher-Hulk – revelado que atriz a Marvel vê como ideal para a heroína

Os fãs da atriz Stephanie Beatriz, da sitcom Brooklyn Nine-Nine,  ficaram decepcionado depois que a intérprete de Rosa Diaz revelou que dificilmente ficará com o papel de Mulher-Hulk na série do Disney Plus porque, mesmo que fosse escolhida, a agenda de filmagens entraria em conflito com as gravações de B 99 (veja aqui)

Mas a ideia da Marvel é mesmo escolher uma atriz que tenha experiência com comédia, e, segundo o blogueiro Thomas Polito, eles tem um nome ideal, que serve de modelo para a sua escolha, ainda que ela própria não venha a ser escalada.

“Marvel está, na verdade, procurando uma atriz do tipo da Alison Brie para o papel de Mulher-Hulk, da mesma maneira que eles procurando um ator tipo Zac Efron para Cavaleiro da Lua.

Eles ainda não se encontraram com nenhuma atriz em particular, então nenhuma paquera ou algo assim foi feito.”

 

Allison Brie é outra atriz cujo nome é sempre lembrado quando se fala em Mulher-Hulk. Com experiência no drama (Mad Men) e na comédia (Community/Glow/BoJack Hoserman), a atriz de 37 anos também está no filme Entre Realidades, que recentemente estreou na Netflix.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters é uma advogada que, gravemente ferida em um atentado, recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o Dr. Bruce Banner, adquirindo assim parte da radioatividade gama que provoca a transformação no Hulk. Porém, diferente de Bruce, antes de Vingadores: Ultimato, a personalidade e intelecto de Jennifer não desaparecem, permitindo a ela manter seus poderes e ao mesmo não tornar-se um monstro inconsciente.

Jessica Gao, que ganhou um Emmy pelo famoso episódio “Pickle Rick” da série animada Rick and Morty, da Adult Swim, foi contratada pela Marvel para desenvolver e liderar o time de roteiristas de Mulher-Hulk. Ela também roteirizou episódios das séries Silicon Valley.

Comentários