Mulher-Hulk – Renée Elise Goldsberry, de Altered Carbon, entra para o elenco da série

Mulher-Hulk – Renée Elise Goldsberry, de Altered Carbon, entra para o elenco da série

Renée Elise Goldsberry, atriz ganhadora do Tony por seu trabalho na peça Hamilton, e que atuou na série Altered Carbon, da Netflix, é a mais nova integrante do elenco da série da Mulher-Hulk, produzida pela Marvel para o Disney Plus e protagonizada por Tatiana Maslany. A informação é do Deadline.

Goldsberry interpretará uma personagem chamada Amalia, mas não foram revelados mais detalhes sobre o papel. Antes dela, Ginger Gonzaga, de Kidding, foi anunciada como interprete do papel de melhor amiga de Jennifer Walters (Maslany). Além delas, o elenco de Mulher-Hulk também conta com Mark Ruffalo e Tim Roth reprisando os papeis de Bruce Banner/Hulk e Abominável.

Mulher-Hulk deve mostrar a origem da personagem, com Maslany vivendo a advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que herda os poderes do Hulk após receber uma transfusão de sangue, mas, ao contrário do Golias Verde, ela é desde o começo capaz de reter sua personalidade, inteligência e controle emocional. Portanto, a série deve ser fiel aos quadrinhos.

Jessica Gao, que ganhou um Emmy pelo famoso episódio “Pickle Rick” da série animada Rick and Morty, da Adult Swim, foi contratada pela Marvel para desenvolver e liderar o time de roteiristas de Mulher-Hulk. Ela também roteirizou episódios das séries Silicon Valley. Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) foi contratada para dirigir episódios e também ser produtora executiva.

Comentários