Mulher-Gato está mesmo grávida do Batman, confirma nova HQ

Mulher-Gato está mesmo grávida do Batman, confirma nova HQ

Em fevereiro, Tom King, autor da minissérie Batman/Catwoman, de 12 edições, surpreendeu ao postar no Twitter uma imagem da Mulher-Gato grávida junto ao Batman no teto de um edifício. A mensagem não poderia ser mais clara, contudo, algumas más línguas colocaram em dúvida a paternidade da criança no ventre de Selina Kyle? Seria mesmo Bruce Wayne o pai? E a resposta é sim. A Mulher-Gato está grávida do Batman.

Nesta última sexta (13), a DC liberou algumas imagens da história de King que estará presente na edição especial de aniversário dos 80 anos da Mulher-Gato, e elas mostram que Selina não tem nenhuma dúvida quanto a identidade do pai de seu filho.

Na primeira página, a gravidez é descoberta depois que Selina se submete a um exame na Batcaverna, e, para “descontrair”, ela brinca perguntando se está com câncer, até que, diante da negativa e posterior silêncio acompanhado de um leve sorriso do Batman, faz a dedução óbvia quanto ao seu estado.

 

 

Na segunda página o casal surge enfrentando bandidos no telhado de um edifício, e, enquanto lutam, a Mulher-Gato diz para o Batman que está bem, mas depois confessa que está com vontade de vomitar. Para surpresa de Selina, Bruce diz que deixou um Batbalde no Batmóvel para ocasiões como essa.

 

 

Na terceira página, Selina conversa com o bebê enquanto bebe um vinho caro roubado da adega do Pinguim. Diz para a criança que o pai dela poderia comprar o vinho, mas que roubado e sendo degustado na taça que ela roubou do museu o sabor da bebida fica ainda melhor. Também diz para o bebê que o pai dele não aprovaria o roubo ao museu.

 

 

A criança que Selina está esperando será o segundo filho do Batman. O primeiro, Damian Wayne, é filho de Bruce com Talia Al Ghul. Vejamos que novas implicações essa paternidade trará para o Cavaleiro das Trevas.

CATWOMAN 80TH ANNIVERSARY 100-PAGE SUPER SPECTACULAR #1, com roteiros de Ed Brubaker, Paul Dini, Tom King, Ann Nocenti, Mindy Newell, Will Pfeifer, e arte de Joëlle Jones, Cameron Stewart, Mikel Janín, Adam Hughes, Emanuela Lupacchino, Steve Rude, Jim Balent, Tula Lotay, será lançada em 15 de abril.

Fonte: Screen Rant

Comentários