Mulan – Ming-Na Wen, que dublou a personagem na animação, elogia a nova versão

Mulan – Ming-Na Wen, que dublou a personagem na animação, elogia a nova versão

Neste último domingo (07) a Disney divulgou o primeiro teaser trailer da adaptação live action de Mulan, e Ming-Na Wen, a agente May de Marvel’s Agents of SHIELD, que dublou a personagem na animação de 1998, mostrou-se animada com a nova versão, elogiando a protagonista Liu Yifei.

“ÉPICO!!! Empolgada por ver Mulan. Amei ver meus amigos Rosalind Chao e Tzi Ma como seus pais. Liu Yifei parece incrível como uma guerreira!”

Apesar de ter sido anunciado como uma adaptação da animação, o longa em live action de Mulan terá bastante diferenças em relação ao clássico da Disney. Além da saída de Li Shang, substituído por Chen Honghui, como novo interesse amoroso da heroína, a produção também tem Jet Li como o imperador da China e Gong Li como a vilã, uma bruxa que é uma personagem nova, criada especialmente para o filme.

Donni Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) será o Comandante Tung, também um novo personagem criado para o filme, que é descrito como um mentor para Mulan, que será vivida por Liu Yifei.

Mulan, com direção de Nikki Caro (O Zoológico de Varsóvia/ A Encantadora de Baleias), vai estrear em 27 de março de 2020.

Comentários