Mulan deve ser o filme live action de maior orçamento da Disney, segundo atriz

Mulan deve ser o filme live action de maior orçamento da Disney, segundo atriz

O jornalista Gavin Feng, especialista no mercado cinematográfico chinês, postou em seu Twitter que a atriz chinesa Gong Li, que interpretará uma vilã em Mulan, teria declarado que a adaptação cinematográfico da animação terá o maior orçamento já visto em um filme da Disney, cerca de US$ 300 milhões.

 

Apesar de ter sido anunciado como uma adaptação da animação, o longa em live action de Mulan terá bastante diferenças em relação ao clássico da Disney. Além da saída de Li Shang, substituído por Chen Honghui, como novo interesse amoroso da heroína, a produção também já confirmou as participações de Jet Li, um dos maiores astros da China, e Gong Li. Enquanto ele interpretará o imperador da China, a atriz de Lanternas Vermelhas (1991) e Adeus, Minha Concubina (1933), viverá a vilã, uma bruxa que é uma personagem nova, criada especialmente para o filme.

Donni Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) será o Comandante Tung, também um novo personagem criado para o filme, que é descrito como um mentor para Mulan, que será vivida por Liu Yifei.

A nova versão de Mulan tem direção de Nikki Caro (O Zoológico de Varsóvia/ A Encantadora de Baleias), e começará a ser filmada em agosto, na China e Nova Zelândia. A estreia está prevista para 27 de março de 2020.

Comentários