Ms. Marvel – novata Iman Vellani será Kamala Khan na série da Marvel

Ms. Marvel – novata Iman Vellani será Kamala Khan na série da Marvel

Duas semanas após o anúncio de Tatiana Maslany como Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, foi anunciada nesta quarta (30) o nome da escolhida para protagonizar a série de Ms. Marvel. Ao contrário do que ocorreu com a prima do Hulk, que terá uma atriz ganhadora do Emmy, desta vez a Marvel optou por apostar em um rosto novo e escalou a novata Iman Vellani como intérprete de Kamala Khan. A informação é do Deadline.

A britânica Bisha K. Ali, da série Quatro Casamentos e Um Funeral, será a roteirista e showrunner de Ms. Marvel. Jessica Gao, que ganhou um Emmy pelo famoso episódio “Pickle Rick” da série animada Rick and Morty, da Adult Swim, foi contratada pela Marvel para desenvolver e liderar o time de roteiristas de Mulher-Hulk. Ela também roteirizou episódios das séries Silicon Valley. E Jeremy Slater, que co-criou e roteirizou The Umbrella Academy, baseado na HQ da Dark Horse Comics, vai desenvolver e liderar o time de roteiristas de Cavaleiro da Lua. 

Adil El Arbi, Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon foram contratadas para dirigir os episódios de Ms. Marvel, cujo lançamento deve ocorrer em 2021 ou 2022.

Kamala Khan é uma adolescente muçulmana nerd de origem paquistanesa, que mora com os pais em Nova Jersey, e após ser exposta a névoa terrígena liberada pelo rei dos Inumanos, Raio Negro, descobre-se uma inumana, com incríveis poderes transmorfos, que permitem a ela dar a seu corpo qualquer forma que desejar. Ao descobrir-se com superpoderes, a Kamala resolveu adotar o antigo codinome da pessoa que mais idolatrava, Carol Danvers, a atual Capitã Marvel.

Comentários