Motoqueiro Fantasma empunha Mjolnir do Inferno em nova HQ dos Vingadores

Motoqueiro Fantasma empunha Mjolnir do Inferno em nova HQ dos Vingadores

Avengers #25 apresenta um confronto entre o Motoqueiro Fantasma e o Deus do Trovão, e o Espírito da Vingança invoca o Mjolnir do Inferno.

Na história, escrita por Jason Aaron e ilustrada por Stefano Caselli, os Vingadores procuram ajudar Robbie Reyes contra Johnny Blaze, que se transformou no Rei do Inferno e, com isso, acabou tornando-se um maníaco. Quando Thor coloca-se contra o primeiro Motoqueiro Fantasma, Blaze invoca sua moto e utilizando do poder da danação do qual ela é possuída a transforma em um gigantesco martelo. (via CBR)

Enquanto Mjolnir, o martelo de Thor, possui os poderes do raio e das forças da tempestade, o martelo de Blaze, envolto em chamas, concentra o poder do inferno.

 

 

“Os Vingadores vão ao inferno juntar-se a corrida selvagem pela alma de Robbie  Reyes, que está desesperado para descobrir de uma vez por todas que tipo de Ghost Rider ele se tornou. Mas esse tipo de respostas sempre vêm acompanhadas por um custo mortal. Especialmente quando Mephisto está envolvido”, diz a sinopse de Avengers #25.

 

Comentários