Celebridades de Hollywood lamentam a morte de Kobe Bryant

Celebridades de Hollywood lamentam a morte de Kobe Bryant

A lenda do basquete Kobe Bryant faleceu neste domingo (26), juntamente com sua filha, Gianna Maria, de 13 anos, e mais duas pessoas, em decorrência da queda do helicóptero no qual estavam. O acidente que causou a morte de Kobe Bryant ocorreu na cidade de Calabasas na Califórnia, às 10h00 local, 15h00 no horário de Brasília. Bryant tinha 41 anos.

Logo após as primeiras noticias sobre o acidente, que foi dada em primeira mão pelo site TMZ, surgiram muitas informações desencontradas, mas a causa do acidente ainda não foi revelada. A noticia da tragédia chocou a todos e os fãs famosos do astro do Lakers e da seleção de basquete dos EUA usaram as redes sociais para lamentarem a perda e prestarem sua homenagem a um dos maiores nomes do esporte.

Astros de Hollywood lamentam a morte de Kobe Bryant

Mark Wahlberg

View this post on Instagram

RIP🙏❤️🙏

A post shared by Mark Wahlberg (@markwahlberg) on

“Descanse em paz.”

 

Michael Keaton

“Triste triste dia. Uma lenda e em uma lendária e histórica franquia. Desolado. Preces por sua família. Descanse em paz, Kobe, e obrigado.”

 

Gal Gadot

View this post on Instagram

Rest In Peace legend. 💔

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot) on

“Descanse em paz, lenda.”

Ming-Na Wen

View this post on Instagram

RIP @kobebryant. 😢

A post shared by Ming-Na Wen (@mingna_wen) on

“Descanse em paz, Kobe Bryant.”

Mike Colter

“Não, Kobe Bryant. Sem palavras. Maior de todos os tempos.”

 

Robert Iger, CEO da Disney

“Hoje nós da Walt Disney lamentamos a trágica perda de Kobe Bryant… um gigante nos esportes e uma pessoa tão cheia de vida. Noticia terrível e muito difícil de processar…”

 

Terry Crews

“Pai e filha. Juntos para sempre. Kobe & Gianna.”

 

Chadwik Boseman

“Eu estou desolado. Chocado, pai, estrategista, filósofo-poeta, guerreiro-atleta, cineasta… seu foco é magnético, Kobe. Meu amor dirigi-se a você e a sua família.”

Vin Diesel

“Coração pesado hoje… a família, por favor saiba o quanto ele impactou todas as nossas vidas e que viverá para sempre nos nossos corações. Envio as mais profundas condolências a todos os envolvidos. Nossas preces… para a família desse verdadeiro herói.”

 

Bryant, que jogou 20 anos pelos Los Angeles Lakers, ganhando cinco títulos da NBA, e que também foi campeão olímpico duas vezes pelos EUA, nas Olimpíadas de Pequim e Londres, aposentou-se em 2016, marcando 60 pontos em sua partida de despedida, e em 2018 subiu ao palco da cerimônia do Oscar para receber a estatueta pelo curta de animação Dear Basketball, que foi baseado em sua carta de despedida.  Ele foi produtor e também narrador.

Comentários