Morbius – [SPOILER] possível vazamento pode ter revelado a verdade sobre o Homem-Aranha

Morbius – [SPOILER] possível vazamento pode ter revelado a verdade sobre o Homem-Aranha

Os fãs ainda estão confusos sobre a ligação entre o Homem-Aranha e o filme de Morbius, estrelado por Jared Leto. Isto porque apesar do trailer ter indicado uma conexão com o MCU, portanto com o Peter Parker de Tom Holland, fotos do set de refilmagens que circularam pela internet neste fim de semana mostraram o logo do Clarim Diário dos filmes de Sam Raimi. Contudo, uma postagem no Reddit (via CBR) de alguém que diz ter informações sobre a trama do filme, pode ter revelado a verdade.

A postagem do usuário u/throwaway573726363   revela o que ele diz ser toda a trama do filme, mas não vou abordar esses pontos e sim falar apenas do que envolve o Homem-Aranha.

ALERTA DE SPOILERS

O que você vai ler abaixo pode ser apenas uma invenção de uma mente criativa ou pode se tratar realmente de spoilers de Morbius, portanto leia por sua conta e risco.

De acordo com o suposto whistleblower, Michael Morbius (Jared Leto) é preso por causa a morte de seu mentor, interpretado por Jared Harris. Ele, então, é enviado para a penitenciária de San Quentin, onde encontra Adrian Toomes (Michael Keaton), o Abutre.

Depois que seu inimigo, Loxias Crown (Matt Smith), ameaça matar a mulher de Morbius (Adriana Arjona), ele usa seus poderes de vampiro para escapar da prisão, e Toomes aproveita a confusão causada para fugir também, assim como Marc Gargan (Michael Mando), que pode vir a ser o Escorpião, e Cletus Kasady (Woody Harrelson), o futuro Carnifica. Este não usa mais o cabelo no estilo Sideshow Bob com o qual apareceu no final de Venom. Toomes agradece a Morbius pela ajuda para fugir da prisão e sugere a ele que montem uma equipe (Sexteto Sinistro?).

Após enfrentar o vilão, Morbius passa pelo muro com a imagem do Homem-Aranha e com a pichação de “assassino” que aparece no trailer, contudo com uma grande diferença: o traje que o Homem-Aranha usa não é mais o de Tobey Maguire, mas o de Tom Holland em De Volta ao Lar (2017).

E bem no final do filme, Morbius aparece sobre um outdoor que traz a imagem de Peter Parker (Tom Holland) com o aviso de PROCURADO.

Como disse anteriormente, estas descrições podem ser apenas uma invenção ou podem ser realmente spoilers. Vamos aguardar a estreia do filme para descobrir.

Morbius é o segundo derivado do Homem-Aranha produzido pela Sony após o sucesso de Venom. No filme, Matt Smith interpreta Loxias Crown, melhor amigo de Michael Morbius (Leto) e que também se transforma em um vampiro. O personagem não existe nos quadrinhos, mas as informações indicam que ele será uma mistura de Emil Nikos e do vilão mutante Crown.

Jared Harris (Sherlock Holmes: Jogo de Sombras) interpreta o mentor de Morbius, enquanto Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) vive o interesse amoroso do personagem título. Tyrese Gibson é um agente do FBI que caça Morbius.

Burk Sharpless e Matt Sazama, que escreveram Power Rangers: O Filme, são os responsáveis pelo roteiro. A direção é de Daniel Espinosa (Vida/Protegendo o Inimigo).

Morbius foi criado por Roy Thomas e Gil Kane e apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #101. Michael Morbius é um cientista que sofre de uma rara doença sanguínea, mas na tentativa de curar-se acaba tornando-se um vampiro. Apesar de aparecer inicialmete como um vilão, o personagem foi mais tarde tornando-se mais um anti-herói.

Comentários