Morbius – Jared Harris derruba teoria sobre a identidade de seu personagem no filme

Morbius – Jared Harris derruba teoria sobre a identidade de seu personagem no filme

Quando foi divulgado o primeiro trailer de Morbius, segundo derivado do Homem-Aranha produzido pelo Sony, muitos fãs especularam que o personagem de Jared Harris, que no trailer é apresentado como um médico e mentor de Michael Morbius (Jared Leto), poderia ser o Doutor Octopus. (veja aqui)

Contudo, em entrevista a Variety na noite do último domingo (19), durante o SAG Awards, o ator britânico negou essa possibilidade.

“Não”, disse Harris. “Eu amo a imaginação que esses fãs têm, é empolgante para mim pensar sobre a imaginação que esses fãs têm, mas não, eu não sou [o Doctor Octupus].”

Será que ele não está apenas despistando? Se o estúdio tomou o cuidado de manter a identidade do personagem em segredo, ele revelaria em uma entrevista assim? É de se pensar.

Em Morbius, Matt Smith interpreta Loxias Crown, melhor amigo de Michael Morbius (Leto). Jared Harris (Sherlock Holmes: Jogo de Sombras) interpreta o mentor de Morbius, enquanto Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) vive o interesse amoroso do personagem título. Tyrese Gibson é um agente do FBI que caça Morbius.

Burk Sharpless e Matt Sazama, que escreveram Power Rangers: O Filme, são os responsáveis pelo roteiro. A direção é de Daniel Espinosa (Vida/Protegendo o Inimigo).

Morbius foi criado por Roy Thomas e Gil Kane e apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #101. Michael Morbius é um cientista que sofre de uma rara doença sanguínea, mas na tentativa de curar-se acaba tornando-se um vampiro. Apesar de aparecer inicialmete como um vilão, o personagem foi mais tarde tornando-se mais um anti-herói.

 

Comentários