Morbius, filme de vampiro da Marvel, com Jared Leto, pode ter referência ao Homem-Aranha

Morbius, filme de vampiro da Marvel, com Jared Leto, pode ter referência ao Homem-Aranha

Morbius é a segunda produção solo da Sony com um personagem da Marvel que pertence ao universo do Homem-Aranha nos quadrinhos. E, segundo um novo rumor, o filme estrelado por Jared Leto pode ter referência ao Amigão da Vizinhança.

O site ComicBook alega ter tido conhecimento de que o filme terá pelo menos uma referência ao Homem-Aranha, e esta seria na forma de um cartaz de procura-se espalhado por Nova York. Lembrando que, ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), Mystério revelou em um vídeo divulgado por J. J. Jameson (J. K. Simmons), a verdadeira identidade do herói aracnídeo. Se a informação obtida pelo CB se mostrar correta, e esta referência aparecer mesmo em Morbius, isto pode colocar o filme da Sony como existente dentro do MCU.

Também existe um rumor, que saiu em outubro último, de que J. K. Simmons pode reprisar o papel de J. J. Jameson em Morbius, em uma pequena participação especial. Em sua atual versão no MCU. Jameson é um blogueiro e não mais um editoro de jornal.

Nas últimas horas passou a circular pela internet uma suposta imagem vazada do primeiro trailer de Morbius, que deve ser lançado esta semana. Na imagem, cuja veracidade não pode ser atestada, Jared Leto aparece na forma monstruosa de vampiro. (veja aqui)

Morbius é o segundo derivado do Homem-Aranha produzido pela Sony após o sucesso de Venom. No filme, Matt Smith interpreta Loxias Crown, melhor amigo de Michael Morbius (Leto) e que também se transforma em um vampiro. O personagem não existe nos quadrinhos, mas as informações indicam que ele será uma mistura de Emil Nikos e do vilão mutante Crown.

Jared Harris (Sherlock Holmes: Jogo de Sombras) interpreta o mentor de Morbius, enquanto Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) vive o interesse amoroso do personagem título. Tyrese Gibson é um agente do FBI que caça Morbius.

Burk Sharpless e Matt Sazama, que escreveram Power Rangers: O Filme, são os responsáveis pelo roteiro. A direção é de Daniel Espinosa (Vida/Protegendo o Inimigo).

Morbius foi criado por Roy Thomas e Gil Kane e apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #101. Michael Morbius é um cientista que sofre de uma rara doença sanguínea, mas na tentativa de curar-se acaba tornando-se um vampiro. Apesar de aparecer inicialmete como um vilão, o personagem foi mais tarde tornando-se mais um anti-herói.

Morbius vai estrear em 31 de julho nos EUA.

 

Comentários