Morbius – filme de Jared Leto como o vampiro da Marvel é adiado novamente

Morbius – filme de Jared Leto como o vampiro da Marvel é adiado novamente

Nesta última segunda (11) a Sony anunciou que o lançamento de Morbius, filme estrelado por Jared Leto como o personagem vampiro do universo do Homem-Aranha, foi adiado mais uma vez. Este é o terceiro adiamento do longa, cuja estreia original seria em 30 de julho de 2020. (via THR)

Em março do ano passado, em decorrência da pandemia da covid-19, Morbius foi adiado para 18 de março de 2021. Agora, restando cerca de dois meses para a data agendada, e com a segunda onda da Covid-19 provocando ainda mais mortes nos EUA, a Sony adiou o lançamento em mais alguns meses, marcando a estreia para 08 de outubro.

É esperado que Morbius seja apenas o primeiro filme de uma nova leva de adiamentos que deve ser anunciada em breve pelos estúdios.

Morbius é o segundo derivado do Homem-Aranha produzido pela Sony após o sucesso de Venom. No filme, Matt Smith interpreta Loxias Crown, melhor amigo de Michael Morbius (Leto) e que também se transforma em um vampiro. O personagem não existe nos quadrinhos, mas as informações indicam que ele será uma mistura de Emil Nikos e do vilão mutante Crown.

Jared Harris (Sherlock Holmes: Jogo de Sombras) interpreta o mentor de Morbius, enquanto Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) vive o interesse amoroso do personagem título. Tyrese Gibson é um agente do FBI que caça Morbius.

Burk Sharpless e Matt Sazama, que escreveram Power Rangers: O Filme, são os responsáveis pelo roteiro. A direção é de Daniel Espinosa (Vida/Protegendo o Inimigo).

Morbius foi criado por Roy Thomas e Gil Kane e apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #101. Michael Morbius é um cientista que sofre de uma rara doença sanguínea, mas na tentativa de curar-se acaba tornando-se um vampiro. Apesar de aparecer inicialmete como um vilão, o personagem foi mais tarde tornando-se mais um anti-herói.

 

Comentários