Morbius – aparição de personagem no trailer confirma que o filme se passa no MCU

Morbius – aparição de personagem no trailer confirma que o filme se passa no MCU

A Sony divulgou nesta segunda (13) o primeiro trailer de Morbius, segundo filme derivado do Homem-Aranha que é produzido pelo estúdio. Mas, diferentemente do que ocorreu com Venom, este parece integrar o MCU. E se a imagem de um grafite do Homem-Aranha em uma parede, com a palavra assassino escrita sobre ele, já não fosse indício suficiente, a aparição de Michael Keaton ao final do trailer não deixa dúvida.

Keaton, ao que tudo indica, está reprisando o papel de Adrian Toomes, o Abutre, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

 

 

 

Morbius é o segundo derivado do Homem-Aranha produzido pela Sony após o sucesso de Venom. No filme, Matt Smith interpreta Loxias Crown, melhor amigo de Michael Morbius (Leto) e que também se transforma em um vampiro. O personagem não existe nos quadrinhos, mas as informações indicam que ele será uma mistura de Emil Nikos e do vilão mutante Crown.

Jared Harris (Sherlock Holmes: Jogo de Sombras) interpreta o mentor de Morbius, enquanto Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) vive o interesse amoroso do personagem título. Tyrese Gibson é um agente do FBI que caça Morbius.

Burk Sharpless e Matt Sazama, que escreveram Power Rangers: O Filme, são os responsáveis pelo roteiro. A direção é de Daniel Espinosa (Vida/Protegendo o Inimigo).

Morbius foi criado por Roy Thomas e Gil Kane e apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #101. Michael Morbius é um cientista que sofre de uma rara doença sanguínea, mas na tentativa de curar-se acaba tornando-se um vampiro. Apesar de aparecer inicialmete como um vilão, o personagem foi mais tarde tornando-se mais um anti-herói.

Morbius vai estrear em 30 de julho.

Comentários