Monstro do Pântano – nova série do DC Universe ganha trailer em clima de filme de terror

Monstro do Pântano – nova série do DC Universe ganha trailer em clima de filme de terror

O DC Universe divulgou nesta quarta (24) o primeiro trailer da série Monstro do Pântano, que tem produção de James Wang (Aquaman), e que promete ser uma produção mais voltada para o terror.

 

 

Segundo novas informações, Monstro do Pântano terá 10 episódios e não mais 13 como originalmente programado e vai estrear no serviço de streaming da DC em 31 de maio.

“Monstro do Pântano é profundamente influenciada pelo horror. Flashes rápidos das cenas incluem um barco sendo atacado no pântano, uma jovem Abby Arcane com o nariz sangrando. Demônio Azul e Monstro do Pântano se levantando de uma mesa de necrotério.”

Com roteiro de Mark Verheiden (Smallville), Gary Dauberman (IT: a Coisa) e Michael Clear (Lights Out), a série tem produção executiva de James Wan, diretor de Aquaman e responsável pela franquia Invocação do Mal. A exibição será feita pela plataforma de streaming DC Universe.

O Monstro do Pântano foi criado por Len Wein e Berni Wrightson em 1971. Originalmente, a criatura era Alec Holland, que transformou-se no Monstro do Pântano quando seu corpo foi coberto por uma matéria vegetal após uma explosão em seu laboratório. Porém, o personagem sofreu uma grande mudança a partir do momento em que o escritor britânico Alan Moore foi contratado para ser seu roteirista. Moore transformou a origem do Monstro do Pântano, tornando-o um poderoso elemental, uma força da natureza que acreditava um dia ter sido Alec Holland.

Monstro do Pântano tem no elenco Andy Bean (Alec Holland),  Derek Mears  (Monstro do Pântano), Cristal Reed (Aby Arcane), Virgina Madsen, Jennifer Beals, Will Patton (Avery Sunderland), Maria Sten (Liz Tremayne), Jeryl Prescott (Madame Xanadu) e Kevin Durand (Jason Woodrue).

Comentários