Monstro do Pântano – Crystal Reed se rebela após cancelamento da série

Monstro do Pântano – Crystal Reed se rebela após cancelamento da série

No último dia 06 de junho a série Monstro do Pântano, produzida e exibida pela plataforma de streaming DC Universe, foi cancelada pela Warner em função de o resultado, segundo os executivos da companhia, não corresponderam a expectativa deles e ao custo da produção. Mas um fato curioso aconteceu após o anúncio do cancelamento.

De acordo com Thomas Polito, do GWW, que deu a notícia do encerramento prematuro da série em primeira mão, os produtores da Monstro do Pânatano pediram a Crystal Reed, que interpreta a protagonista, Aby Arcane, que pintasse seu cabelo de loiro para que que a caracterização ficasse mais fiel aos quadrinhos. Reed, contudo, negou enfaticamente.

Mas logo após o anúncio do encerramento da série ser publicamente divulgado, a atriz postou em seu instagram uma foto com os cabelos loiros e a legenda “A Rebelião“.

View this post on Instagram

The rebellion… #mood @ryanrichman @amyoresman

A post shared by Crystal Marie Reed (@crystalmreed) on

Com roteiro de Mark Verheiden (Smallville), Gary Dauberman (IT: a Coisa) e Michael Clear (Lights Out), a série tem produção executiva de James Wan, diretor de Aquaman e responsável pela franquia Invocação do Mal. A exibição será feita pela plataforma de streaming DC Universe.

O Monstro do Pântano foi criado por Len Wein e Berni Wrightson em 1971. Originalmente, a criatura era Alec Holland, que transformou-se no Monstro do Pântano quando seu corpo foi coberto por uma matéria vegetal após uma explosão em seu laboratório. Porém, o personagem sofreu uma grande mudança a partir do momento em que o escritor britânico Alan Moore foi contratado para ser seu roteirista. Moore transformou a origem do Monstro do Pântano, tornando-o um poderoso elemental, uma força da natureza que acreditava um dia ter sido Alec Holland.

Monstro do Pântano tem no elenco Andy Bean (Alec Holland),  Derek Mears  (Monstro do Pântano), Crystal Reed (Aby Arcane), Virgina Madsen, Jennifer Beals, Will Patton (Avery Sunderland), Maria Sten (Liz Tremayne), Jeryl Prescott (Madame Xanadu) e Kevin Durand (Jason Woodrue).

Comentários