Minissérie prelúdio de A Bela e a Fera tem informações da trama divulgadas pela Disney

Minissérie prelúdio de A Bela e a Fera tem informações da trama divulgadas pela Disney

A Disney Plus deu sinal verde para a produção de uma minissérie prelúdio do filme A Bela e a Fera, e novas informações a respeito da trama da produção, que será protagonizada por Luke Evans e Josh Gad, reprisando os papeis de Gaston e LeFau, foram divulgadas. (via TV Line)

Com oito episódios, a minissérie vai se passar vários anos antes dos eventos de A Bela e a Fera e “seguirá Gaston e LeFou enquanto eles partem com a meia-irmã de LeFou, Tilly, após uma revelação surpreendente de seu passado vir à tona, enviando o improvável trio em uma jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventura. Enquanto os mistérios do passado são descobertos e os perigos do presente aumentam, velhos amigos e novos inimigos revelam que este reino familiar guarda muitos segredos.”

Gary Marshall, presidente e chefe criativo da Disney Branded Television, revelou que a minissérie vai trazer revelações sobre o passado da feiticeira que amaldiçoou a Fera.

“Para qualquer um que já se perguntou como um bruto como Gaston e um idiota como LeFou poderiam ter se tornado amigos e parceiros, ou como uma feiticeira mística lançou aquele feitiço fatídico no príncipe que virou fera, esta série finalmente fornecerá essas respostas … e provocar um novo conjunto de perguntas”, disse o executivo.

Eddy Kitsis e Adam Horowitz, criadores da série Once Upon a Time, serão os showrunners. O compositor Alan Menken, que ganhou o Oscar pela trilha sonora e pela música da animação, e que ainda compôs a trilha do filme live action, também está de volta ao mundo de A Bela e a Fera.

A adaptação live action de A Bela e a Fera foi lançada em 1917 e arrecadou US$ 1,264 bilhão na bilheteria.

 

Comentários