Minissérie da Liga da Justiça tem possível data de lançamento revelada

Minissérie da Liga da Justiça tem possível data de lançamento revelada

No último sábado (22), durante o evento DC FanDome, Zack Snyder revelou que a tão falado Snyder Cut de Liga da Justiça será lançada no formato de minissérie na plataforma de streaming HBO Max, dividida em quatro episódios de uma hora de duração cada. Agora o site ComicBooks revela uma possível data de lançamento para a minissérie.

De acordo com o CB, foi postado no press site da DC um anúncio com uma data para a estreia de Liga da Justiça, e esta seria 05 de setembro de 2021.

 

 

A data não é oficial, e pode ter sido escolhida de forma aleatória pelo responsável pelo site ou mesmo ser apenas uma previsão, contudo pode ser um indicativo de que a minissérie da Liga da Justiça venha a ser lançada apenas no segundo semestre do próximo ano.

A Snyder Cut de Liga da Justiça tem lançamento previsto para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, e, segundo o THR, fontes ouvidas pela publicação disseram que o estúdio vai despender entre US$ 20 e US$ 30 milhões para que a pós-produção do filme seja finalizada.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

 

 

 

 

Comentários