Ming-Na Wen reage entusiasmada a escalação da nova Mulan

Ming-Na Wen reage entusiasmada a escalação da nova Mulan

No meio da semana a Disney anunciou que a atriz chinesa Liu Yifei foi a escolhida  para protagonizar a versão live action da animação Mulan. Responsável por dublar a personagem no filme de 1998, Ming-Na Wen, a Melinda May da série Agents of SHIELD, reagiu com grande entusiasmo a escalação da atriz.

Ao participar da Heroes and Villains Fest San Jose, Ming-Na foi perguntada sobre o que achou da escolha e demonstrou grande empolgação.

“Ela é linda, não é? E ela é perfeita. Eu estou tão entusiasmada. E ela é chinesa! Obrigada.”

Brincando, a atriz disse que poderia viver a mãe da personagem na nova produção, mas contou que ainda não sabe se vai estar no filme.

“Eu não sei ainda. Eu não tenho uma resposta pra isso, mas, você sabe, eu iria adorar. Nós provavelmente teremos que colocar pressão na Disney.”

Mas antes, ao ser perguntada se teria algum conselho a dar a Liu Yifei, Ming-Na foi direta.

“Só não foda com tudo”, disse rindo. “Mas eu gosto de pensar que a animação Mulan tem um lugar especial no coração das pessoas. Eu sou muito orgulhosa da continuação desse legado. Eu espero que eles façam justiça. 

A atriz da Marvel falou também sobre a importância da escalação de uma atriz chinesa para o papel.

“Eu imediatamente a parabenizei pelo Twitter porque, primeiramente, eu sempre quero apoiar qualquer asiático neste negócio, e uma mulher, ou qualquer mulher de uma minoria, mas definitivamente para mim foi um grande alivio. Eu acho que ela é realmente perfeita e Disney fez um ótimo trabalho.”

Veja a conversa sobre Mulan a partir do terceiro minuto do vídeo.

 

 

A atriz de 30 anos é uma das mais populares da China e já participou do filme O Reino Proibido, estrelado por Jackie Chan e Jet Li.

A nova versão de Mulan tem direção de Nikki Caro, de O Zoológico de Varsóvia e A Encantadora de Baleias, e estreia prevista para 2019.

Fonte: ComicBook
 

Comentários