Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, está em Os Eternos da Marvel

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, está em Os Eternos da Marvel

De acordo com uma matéria da Variety, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, está em Os Eternos, novo filme do Marvel Studios que entrará em produção ainda este ano, com lançamento marcado para novembro de 2020.

No texto sobre o que esperar do painel da Marvel na San Diego Comic-Con deste ano, a publicação diz:

“O Geek Supremo e presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, é esperado para revelar o começo de uma nova franquia na convenção em julho. Rntre eles está ‘Os Eternos’, uma HQ sobre aliens divinos adaptada pela diretora indie Chloé Zhao, e estrelada por Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Richard Madden e a protagonista de Stranger Things, Millie Bobby Brown.”

Nas últimas semanas, quando perguntada a respeito de sua possível escalação em Eternos, Millie dizia não saber nada a respeito, que não existia nada de concreto, mas, ao que parece, tudo não passou de um despiste. É provável que o anúncio oficial esteja sendo guardado para ser feito durante o painel da Marvel na SDCC, que será no dia 20 deste mês.

O papel de Millie Bobby Brown será, provavelmente, o do Duende, ou Sprite no original, o único dentre os Eternos que tem a aparência física de um adolescente. Nos quadrinhos ele é um personagem masculino.

Embora não estejam entre os personagens mais conhecidos da Marvel, os Eternos são uma brilhante criação do Rei Kirby e se conectam diretamente com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, uma vez que, nos quadrinhos, Thanos faz parte da raça dos Eternos, além do plano do estúdio de expandir seu universo cósmico no cinema.

O grupo de seres divinos nunca recebeu grande atenção por parte da Marvel, ganhando apenas algumas séries intermitentes e aparecendo em histórias de outras personagens, mas em 2006 a editora deu ao consagrado autor britânico Neil Gaiman a possibilidade de remodelar a mitologia do grupo e, com ilustrações de John Romita Jr., ele escreveu uma minissérie de sete edições.

Nos quadrinhos, os Eternos são o resultado de uma experiência genética desenvolvida pelos Celestiais na Terra há milhões de anos. Modificando o código genético de ancestrais dos seres humanos, os Celestiais criaram os Deviantes, criaturas guiadas por uma violência incontrolável, e os Eternos, uma espécie de aparência e habilidades divinas.

Na guerra que se seguiu, os Deviantes foram forçados a viver sob a superfície, e os Eternos foram tomados pelos primeiros homens como seus deuses. Contudo, houve uma cisão dentro do grupo dos Eternos, que levou a criação de facções e a um êxodo destes pelos espaço, onde fundaram colônias, como Titã, lar de Thanos.

Na história criada por Neil Gaiman, alguns dos principais Eternos estão na Terra sem ter conhecimento de sua verdadeira identidade, desmemoriados, levando vidas normais. Mas com a ajuda de um dentre eles que não se esqueceu, começam a despertar ao mesmo tempo que são perseguidos por um grupo de Deviantes que tem como objetivo ativar um poder que pode destruir o mundo.

Comentários