Millenium – Claire Foy de “The Crown” pode ser Lisbeth Salander.

Millenium – Claire Foy de “The Crown” pode ser Lisbeth Salander.

 

De acordo com a The Hollywood Reporter, a sequência da versão americana do primeiro livro da série Millenium, Os Homens que Não Amavam as Mulheres, pode contar com Claire Foy, a Rainha Elizabeth da série The Crown, no papel de Lisbeth Salander.

Natalie Portman e até Scarlett Johansson chegaram a ser cotadas para o papel da hacker, mas, segundo fontes da publicação, as finalistas seriam Claire Foy e Felicity Jones, com um favoritismo para a primeira. Foy, porém, teria problema com a agenda de filmagens, já que deve estar em First Man, a cinematografia de Neil Armstrong, com Ryan Gosling e direção de Damien Chazelle.

O segundo filme, A Garota na Teia de Aranha, será dirigido pelo uruguaio Fede Alvarez, do thriller de sucesso O Homem nas Trevas (2016), e já tem data de lançamento, 5 de outubro de 2018.

No primeiro filme, Daniel Craig foi o protagonista, Mikael Blomkvist, e Rooney Mara viveu Lisbeth Salander.

“Eu estou imensamente animado com esse oportunidade. Sony tornou-se uma família para mim e eu não posso pensar em projeto melhor para celebrar nossa relação. Lisbeth Salander é como uma personagem que todo diretor sonha trazer à  vida. Nós temos um ótimo roteiro e agora vem a parte mais divertida – encontrar nossa Lisbeth”, declarou Fede Alvares.

Comentários