Michelle Rodriguez ameaça deixar a franquia Velozes e Furiosos por causa do tratamento dispensando às mulheres.

Michelle Rodriguez ameaça deixar a franquia Velozes e Furiosos por causa do tratamento dispensando às mulheres.

Hoje Velozes e Furiosos é uma das maiores franquias da indústria do cinema, gerando bilheteria na casa dos bilhões, mas uma de suas principais estrelas, Michelle Rodriguez, está insatisfeita com o modo como as mulheres são tratadas ou retratadas nos filmes. Em uma postagem celebrando o lançamento digital de Velozes e Furiosos 8, a interprete de Letty fez uma revelação impactante.

“F8 está saindo digitalmente hoje. Eu espero que decidam mostrar algum amor com as mulheres na franquia no próximo. Ou talvez eu tenha que decidir dizer adeus a uma franquia que amo. Tem sido uma boa jornada e eu estou agradecida com a oportunidade que os fãs e o estúdio tem oferecido ao longo dos anos… Amor.”

“Agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado, todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e, quando trai as pessoas próximas a ele, elas vão enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes. Das praias de Cuba até as ruas de Nova York e as partes geladas do mar de Barents, nossa força de elite vai cruzar o mundo para impedir uma anarquista de liberar o caos em nível mundial… e trazer para casa o homem que fez deles uma família”.

Velozes e Furiosos 8, com direção de F. Gary Gray, tem no elenco Vin Diesel (Dominic Toretto), Charlize Theron (Cypher), Dwayne “The Rock” Johnson (Luke Hobbs), Jason Statham (Deckard Shaw), Michelle Rodrigez (Letty Ortiz), Nathalie Emmanuel (Ramsay), Tyrese Gibson (Roman Pearce), Ludacris (Tej Parker), Kurt Russell (Mr. Nobody), Scott Eastwood, Helen Mirren, Kristofer Hivju.

 

Comentários