Michael Rosenbaum deseja sucesso a Jon Cryer no papel de Lex Luthor

Michael Rosenbaum deseja sucesso a Jon Cryer no papel de Lex Luthor

Na última sexta (16) foi anunciado que Jon Cryer, o  Alan Harper de Two and a Half Men, será o intérprete de Lex Luthor na quarta temporada de Supergirl. Todos estão curiosos para ver como será sua atuação no papel, e Michael Rosenbaum, que interpretou o personagem na série Smallville, e que é tido pela maioria dos fãs como a melhor encarnação do vilão do Superman no cinema e TV, desejou sucesso a Cryer nesse novo desafio.

“Boa sorte, Jon Cryer. Arrase, amigo.”

“Nós somos muito fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o icônico papel de Lex Luthor”, disseram os showrunners Jessica Queller e Robert Rovner em um comunicado. “Jon é um super-talento, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em Superman IV adiciona uma camada de legado ao nosso elenco. Nós estamos muito mais do que emocionados em dar a Jon as boas-vindas à família Supergirl.”

Cryer interpretou Lenny Luthor, sobrinho de Lex, em Superman IV: Em Busca da Paz (1987), último filme de Christopher Reeve como o Homem de Aço.

Supergirl, com produção executiva de Robert Rovner e Jessica Queller, tem no elenco Melissa Benoist (Kara/Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (Caçador de Marte), Jeremy Jordan (Winn Schott), Mecah Brooks (Jimmy Olsen), Katie McGrath (Tess Mercer), Erica Durance (Alura Zor-El). Odette Annable (Samantha/Régia)

Comentários