Michael Keaton voltará a ser o Batman no filme do Flash

Michael Keaton voltará a ser o Batman no filme do Flash

Michael Keaton foi o primeiro Batman do cinema, estrelando os dois primeiros filmes do Homem-Morcego, dirigidos por Tim Burton, e agora ele está para voltar ao papel, mas no filme do Flash. De acordo com o THR, Keaton está negociando sua participação como Batman  no filme que será estrelado por Ezra Miller.

De acordo com a publicação, fontes disseram que, se o acordo for filmado, Keaton não atuará apenas no filme do Flash, mas estará também em outras produções da DC. A ideia é que ele desempenhe no universo DC um papel semelhante ao de Nick Fury (Samuel L. Jackson) nos filmes da Marvel, servindo como uma espécie de mentor dos heróis mais jovens.

Caso esta informação seja verdade, existe a possibilidade que Keaton assuma o papel do Batman de Ben Affleck. Contudo, como o filme do Flash adaptará o arco Flashpoint, também é possível que ele não interprete Bruce Wayne, mas Thomas Wayne, que assumiu a identidade do Cavaleiro das Trevas no universo no qual a história se passa.

Em janeiro, falando com exclusividade ao site That Hashtag Show, Muschietti revelou pouco sobre o filme do velocista escarlate, mas o bastante para despertar a curiosidade. Segundo ele, o filme terá “uma versão do Flashpoint que vocês estão esperando“.

The Flash, com Ezra Miller no papel título, estava programado para 01 de julho de 2022, mas foi antecipado para 03 de junho.

The Flash tem sido a produção mais problemática da DC desde a criação da iniciativa de um universo compartilhado. Além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme também já perdeu os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa. As filmagens também vem sendo constantemente adiadas.

Comentários