Michael Bay construiu outra Stonehenge por não poder explodir a original.

Michael Bay construiu outra Stonehenge por não poder explodir a original.

Michael Bay é um diretor explosivo. Todos sabemos dele. Explosões são sua marca registrada. E dirigir os filmes dos Transformers o permite realizar sua maior diversão: explodir coisas. Em Transformers: O Último Cavaleiro, quinto filme da franquia, temos elementos da mitologia britânica, como Rei Arthur, Távola Redonda, Excalibur e, claro, um dos monumentos mais famosos do mundo: Stonehenge. E é claro que Michael Bay não perderia a oportunidade de explodir Stonehenge.

Segundo a atriz Laura Haddock, que protagoniza o filme, ao lado de Mark Whalberg, por não poder explodir o original, Michael Bay criou a sua própria Stonehenge. Em entrevista para a Entertaiment Weekly a atriz comentou:

“Quer dizer, o homem [Bay] levou toda uma equipe e elenco a Stonehenge e então construiu outra Stonehenge só para poder explodi-la.”

Em seguida a atriz falou sobre a criação dos efeitos especiais no filme.

Os sets do Michael são práticos, então você poderia imaginar que talvez 90% do filme seja feito com tela verde, mas não é assim”, explicou Laura Haddock. “Ele ama explosões. Ele absolutamente ama explosões, então se ele puder usá-las com segurança, ele irá. Isso faz você se sentir em um campo de batalha de verdade. Algo que faz subir a sua adrenalina. Você experimenta como é sentir uma explosão atrás de você, e como é correr para salvar a sua vida. Alguns dias você vai pra casa e você está cheia de hematomas e cortes, e você pensa ‘esse foi um dos melhores dias que eu já tive’.”

Transformes: O Último Cavaleiro, com direção de Michael Bay, tem no elenco Mark Walhberg (Cade Yeager), Laura Haddock (Vivian Wembley), Isabella Moner (Isabela), Anthony Hopkins (Sir Edmund Burton), Josh Duhamel (William Lennox), Gemma Chan (Quintessa), Stanley Tucci (Joshua Joyce), John Turturro (Agente Simmons).

Transformers: O Último Cavaleiro estreia dia 22 de junho.

 

 

 

 

Comentários