Michael B. Jordan teve encontro com a Warner para tratar de filme do Superman

Michael B. Jordan teve encontro com a Warner para tratar de filme do Superman

Na semana passada, Henry Cavill declarou em entrevista que ainda não desistiu de retornar aos cinemas como o Superman, contudo parece que a Warner desistiu dele. Em uma longa matéria sobre o estágio atual dos planos do estúdio para os filmes da DC, a Variety revelou que a Warner já pensa em um substituto para o ator britânico, e que Michael B. Jordan teve um encontro com executivos para tratar do assunto.

Segundo a publicação, o ator que recentemente interpretou Erik Killmonger em Pantera Negra foi até a Warner no início deste ano para falar sobre o Superman, e contou aos executivos sua visão sobre como poderia ser um novo filme do herói, tendo ele como protagonista. No entanto, de acordo com fontes ouvidas pelos jornalista, Jordan teria ficado decepcionado com a falta de clareza, planejamento e comprometimento da Warner para com o Superman, e que ele enxerga isso como um empecilho para que o filme possa mesmo acontecer, pois ele tem vários outros projetos para os próximos anos.

A Variety diz ainda que nenhum possível filme do Superman será produzido antes de 2023.

Henry Cavill interpretou o Superman em Homem de Aço (2013), Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Não há qualquer menção a uma possível sequência de Homem de Aço. As informações indicam que o que está em desenvolvimento é um filme da Supergirl.

 

Comentários