Michael B. Jordan responde a sujeito que o critica por ser fã de animes

Michael B. Jordan responde a sujeito que o critica por ser fã de animes

O Erik Killmonger de Michael B. Jordan é uma das grandes virtudes de Pantera Negra, filme que vem quebrando recordes ao longo dos últimos dias. Mas a relação do ator com o universo dos quadrinhos e ao mundo nerd não se limita apenas a trabalhar em produções do gênero super-herói. Ele próprio é um nerd, leitor de quadrinhos e fã de animes.

Ao participar do programa do youtube Hot Ones, B. Jordan revelou que, ao contrário do que prega a tradição norte-americana, ele mora com seus pais, e quando perguntado sobre qual anime veria se pudesse ver assistir apenas um foi One Punch Man.

Logo, um sujeito no Twitter criticou o ator por morar com seus pais e gostar de animes.

 

“Michael B. Jordan é um homem adulto de 1,75m que ama animes e mora com seus pais. Sempre me disseram que essas coisas eram inaceitáveis.”

O Adonis Creed e Killmonger respondeu.

“Primeiro, eu tenho 1,82m e eles vivem comigo, me respeite. LOL… e Goku e Naruto são os maiores.”

O tweet de B. Jordan, provando que ele é fã de Dragon Ball, soma mais evidências de que o figurino de Killmonger em determinado momento do filme realmente foi inspirado no traje de Vegeta em Dragon Ball Z, como alguns fãs comentaram.

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Rei T’Challa (Chadwikc Boseman) retorna ao seu lar, a reclusa e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para servir como o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa logo tem seu trono desafiado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra deve se juntar com o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman) e as integrantes da Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para impedir que Wakanda seja tragada para um guerra mundial.”

Pantera Negra, com direção de Ryan Coogler (Creed), Pantera Negra tem no elenco Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Lupita Nyongo (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaw),Forest Whitaker (Zuri), Sterling K. Brown (N’Jobu) e Angela Bassett (Ramonda).

Comentários