Michael B. Jordan quebra o silêncio sobre o rumor de que pode ser o novo Superman

Michael B. Jordan quebra o silêncio sobre o rumor de que pode ser o novo Superman

Em novembro, a Variety publicou que Michael B. Jordan teria tido um encontro, no início do ano, com executivos da Warner para apresentar a eles sua ideia de como poderia ser um filme do Superman tendo ele como protagonista. A principio, segundo a publicação, Jordan teria ficado decepcionado com a falta de clareza, planejamento e comprometimento da Warner para com o Superman, e que enxergou isso como um empecilho para que o filme possa mesmo acontecer, pois ele tem vários outros projetos para os próximos anos.

Agora, em entrevista a MTV News (via HH), Michael B. Jordan falou pela primeira vez publicamente sobre este rumor e outros.

“Existem rumores sobre eu interpretar de Morpheus [Matrix] ao Superman e Power Rangers e outras coisas, então eu meio que sou usado por esses rumores”, disse o ator. “Mas qualquer coisa que eu venha a fazer tem de ser feita do jeito certo. Tem de ser cheia de autenticidade. Eu sou um fã de quadrinhos, sabe? Eu entendo os fãs que ficam chateados, [dizendo] ‘Ah, não, porque estão fazendo isso e por que eles mudaram aquilo?’ Eu me sentiria da mesma forma sobre certas coisas. Então se eu for participar de qualquer coisa isso será autêntico e algo que eu sinta que as pessoas irão realmente apoiar.”

A Variety diz ainda que nenhum possível filme do Superman será produzido antes de 2023.

Henry Cavill interpretou o Superman em Homem de Aço (2013), Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Não há qualquer menção a uma possível sequência de Homem de Aço. As informações indicam que o que está em desenvolvimento é um filme da Supergirl.

 

 

Comentários