Michael B. Jordan produzirá filme do Super Choque para a Warner

Michael B. Jordan produzirá filme do Super Choque para a Warner

Um dos mais populares super-heróis afro-americanos finalmente chegará às telonas. Nesta sexta (16) foi anunciado que Michael B. Jordan produzirá, através de sua produtora, Outlier Society, um filme do Super Choque para a Warner. A informação é do THR.

Segundo o próprio ator, o filme do Super Choque será apenas o primeiro de uma série de outras produções que construirão um universo cinemático de super-heróis negros, aparentemente tendo como base os personagens do selo Milestone, da DC, do qual faz parte o Super Choque.

“Eu estou orgulhoso por participar da construção de um novo universo centrado em torno de super-heróis negros; nossa comunidade merece isso”, disse Jordan em comunicado. “Outlier Society está comprometida a fazer à vida diversos conteúdos dos quadrinhos através de todas as plataformas e estamos empolgados em participar com a Warner Bros. desse passo inicial.”

Em agosto, durante a DC Fandome, os criadores do personagem revelaram em primeira mão que a Warner estava desenvolvendo um filme do Super Choque. O herói foi criado em 1993 por Wayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle no selo Milestone, e posteriormente ganhou popularidade a partir da série animada produzida no inicio dos anos 2000, que teve 4 temporadas e no Brasil foi exibida pelo SBT na TV aberta.

 

Comentários