Meninas Malvadas vai ganhar reboot musical no cinema

Meninas Malvadas vai ganhar reboot musical no cinema

Regina George e Cady Heron estarão de volta no cinema, mas agora Meninas Malvadas (Mean Girls), icônica comédia do início dos anos 2000, será apresentada na forma de um musical. Na verdade, trata-se de uma adaptação cinematográfica do musical da Broadway, que, por sua vez, é uma adaptação do filme estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams. A Informação é do Deadline.

A produção da nova versão cinematográfica será de Tina Fey, roteirista e produtora do filme original, que também interpretou a Professora Norbury, de Matemática.

“Eu estou muito empolgada em trazer Meninas Malvadas de volta à tela grande”, disse Fey (via E News) “Tem sido incrivelmente gratificante ver o quanto o filme e o musical tem significado para o público. Eu estou há 16 anos com esses personagens. Eles são meu Universo Marvel e os amo.”

O musical Meninas Malvadas estreou na Broadway em 2018 e tem sido um grande sucesso. O filme, lançado em 2004, é uma das comédias de maior sucesso no século e permanece vivo no imaginário popular até hoje, com o dia 03 de outubro sendo anualmente celebrado como o Mean Girls  Day.

 

Comentários