Mel Gibson vai estrelar The Continental, minissérie prelúdio de John Wick

Mel Gibson vai estrelar The Continental, minissérie prelúdio de John Wick

O universo ficcional da franquia John Wick vai se expandir com uma nova produção que contará com a presença de um dos maiores nomes de Hollywood. Mel Gibson vai estrelar The Continental, minissérie prelúdio de John Wick que está em desenvolvimento pelo canal Starz (via THR)

Com três episódios, a minissérie, que será ambientada 40 anos antes dos eventos da franquia cinematográfica, vai será centrada na versão jovem de Winston Scott, interpretada por Ian McShane nos filmes. O personagem é atraído de volta para um mundo que pensava ter deixado para trás e faz uma tentativa angustiante de assumir o controle do hotel. Gibson interpretará um personagem chamado Cormac. O intérprete de Winston Scott ainda não foi definido.

A Lionsgate TV, cujo estúdio de cinema irmão produz a série de filmes, está produzindo The Continental, que está em desenvolvimento desde 2018.  Greg Coolidge e Kirk Ward (Wayne) são os roteiristas e showrunners.

Enquanto isso, o quarto filme de John Wick estreará nos cinemas em 27 de maio de 2022. Novamente com direção de Chad Stahelski, John Wick 4 tem roteiro de Shay Hatten e Michael Finch.

Comentários