Matthew Vaughn, de Kick-Ass e Kingsman, quer dirigir o filme do Quarteto Fantástico

Matthew Vaughn, de Kick-Ass e Kingsman, quer dirigir o filme do Quarteto Fantástico

Uma das coisas mais ansiosamente esperados pelos fãs da Marvel é o anúncio do início da produção do filme do Quarteto Fantástico, e, se depender de Matthew Vaughn, diretor dos sucessos Kick-Ass (2010) e Kingsman (2014), ele será o diretor.

Em entrevista ao site ComicBook, durante a New  York Comic-Con, Vaughn, que já declarou no passado seu interesse em trabalhar com a equipe, confirmou que topa assumir a direção se esta lhe for oferecida.

“Sim, eu sempre amei a ideia de fazer o Quarteto Fantástico como eles foram originalmente escritos”, disse Vaughn, que também dirigiu X-Men: Primeira Classe (2011). “Quer dizer, é um dos meus quadrinhos favoritos e, na verdade, eu acho que o Quarteto Fantástico, enquanto propriedade intelectual, é, em teoria, tão grande quanto o Homem-Aranha. Eu acho que os valores do Quarteto Fantástico e Homem-Aranha fazem você, quando criança, querer pertencer a família do Quarteto Fantástico ou ser Peter Parker. Então, sim, eu acho que o Quarteto Fantástico é uma das coisas que mais me entusiasmaria em fazer.”

Em 2017, em entrevista ao Cinema Blend, Vaughn disse que se sentia na obrigação de fazer um filme do Quarteto.

“Eu sinto que é uma obrigação fazer isso. Eu não me importaria em fazer um filme do Quarteto Fantástico que fosse um pedido de desculpas por aqueles que não se saíram bem. O Quarteto Fantástico é um dos meus preferidos, então, talvez, um dia eu tente corrigir esse erro.”

O mais novo trabalho de Vaughn é King’s Man: A Origem, que será lançado em fevereiro de 2020.

 

Comentários