Matthew Perry, o Chandler de Friends, vive rotina entre quarto de hotel, bar e hospital

Matthew Perry, o Chandler de Friends, vive rotina entre quarto de hotel, bar e hospital

De acordo com uma matéria publicada pelo Radar Online (via Rolling Stones Brasil), o ator Matthew Perry, o Chandler de Friends, está morando sozinho em uma cobertura de hotel em Nova York, e deixa o quarto apenas para ir ao bar e ao hospital onde faz tratamento.

A condição do ator, de 49 anos, que sofre de depressão, e que também enfrenta dependência de medicamentos, piorou após ele ter sido submetido a uma operação em decorrência de perfuração gastrointestinal em 2018.

“Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas onde apenas pessoas autorizadas são permitidas. E ele pede algumas bebidas fortes”, disse um funcionário sobre a frequência de Perry no bar do hotel. “Dificilmente alguém o reconhece, porque ele está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital.”

Segundo a publicação, todos os demais colegas de Perry em Friends estão preocupados com sua situação. Uma pessoa próxima a Jennifer Aniston teria dito ao site que a atriz tem medo em relação ao futuro do ex-companheiro de sitcom.

 

 

 

Comentários