Matthew Perry não teria conseguido superar amor por Courteney Cox, segundo revista

Matthew Perry não teria conseguido superar amor por Courteney Cox, segundo revista

Matthew Perry, o Chandler Bing de Friends, supostamente teria transferido para a vida real a paixão de seu personagem na série e manteria, até hoje, um amor não correspondido por sua colega de elenco Courteney Cox, a Monica. A informação é da US Weekly (via Metro).

“Matthew sempre foi apaixonado por ela [Courteney ]”, diz uma fonte cuja identidade foi mantida anônima pela revista. “Matthew nunca foi capaz de conseguir superá-la.”

A revelação vem uma semana após Cox postar em seu instagram uma foto ao lado de Perry após um encontro entre os dois para um almoço.

“Adivinha com quem eu almocei hoje… EU SEI!”, escreveu Cox, repetindo o bordão de sua personagem. “Eu poderia estar mais feliz? #Amigos de verdade.”

Durante o período de dez anos em que trabalhou em Friends, ao lado de Courtenay Cox, Matthew Perry teve muitas namoradas, como as atrizes Julia Roberts, Neve Campbell, Renée Zellweger, Heather Graham e Lauren Graham. Já a interprete de Monica foi casada com David Arquette, com quem trabalhou na franquia Pânico, de 1999 a 2010. Atualmente ele está namorando o vocalista Johnny McDaid da banda Snow Patrol.

 

 

Comentários