Matt Smith, o décimo primeiro Doctor, gostaria de participar dos filmes da Marvel

Matt Smith, o décimo primeiro Doctor, gostaria de participar dos filmes da Marvel

O MCU (Marvel Cinematic Universe) tem uma relação especial com a série Doctor Who. Dois Doutores se tornaram vilões em produções da Marvel e Karen Gillan, primeira companion do décimo primeiro Doctor interpreta Nebula nos filmes dos Guardiões da Galáxia e agora também dos Vingadores. Jenna Coleman, a Clara, The Impossible Girl, companion do mesmo Doctor, também fez uma pequena ponta em Capitão América; o Primeiro Vingador.

Mas e quanto ao próprio 11º Doctor? Participando da Fan Expo Toronto, Matt Smith foi perguntado se gostaria de integrar o MCU.

“Eu adoraria. No entanto eles tem que me pedir, os porcos”, brincou Smith. “Mas teria que ser no projeto certo. Teria que ser algo que fosse diferente o bastante de Doctor Who. Eu amo muito esses filmes e amo a Nebula, porque a Karen é azul. Sem cabelo. Que seja, eu adoraria… se  vocês estiverem ouvindo, Marvel.”

O primeiro Doutor a participar do MCU foi o nono, Christopher Eccleston, vivendo Malekith em Thor: O Mundo Sombrio. Mas recentemente, o décimo Doctor, David Tennant, interpretou Killgrave, o vilão da primeira temporada de Jessica Jones. Ele está de volta na segunda. Seguindo a ordem, o próximo deve ser o Matt. Vamos lá, Marvel, seus porcos, liguem para ele.

O Especial de Natal de Doctor Who que marcará a regeneração do 12º Doctor (Peter Capaldi) e a primeira participação de Jodie Whittaker como a 13º Doctor vai ao ar em 25 de dezembro.

Fonte: ComicBook

Comentários