Matrix 4 tem título oficial e primeiro trailer revelados na CinemaCon

Matrix 4 tem título oficial e primeiro trailer revelados na CinemaCon

A Warner preparou um grande presente para o público que compareceu ao painel do estúdio na CinemaCon nesta terça (24). O estúdio revelou o título oficial e também exibiu o primeiro trailer do novo filme da franquia Matrix. O quarto longa estrelado novamente por Keanu Reeves se chama Matrix Resurrections (via Deadline)

A seguir a tradução da descrição do trailer de acordo com a matéria do Deadline.

O trailer “começa com Neil Patrick Harris conversando com Neo de Keanu Reeves. Um futuro próximo, São Francisco. Parece que Neo está preso em um mundo monótono, muito parecido com seu primeiro eu no filme de 1999. Ele simplesmente não está entendendo o ambiente.

“Estou louco”, pergunta Reeves ‘“Não usamos essa palavra aqui, diz o terapeuta de Harris.

Reeves entra em contato com Carrie Anne Moss ‘Trinity em um café: “Já nos conhecemos?” ela pergunta a Neo.

Uma dose de comprimidos azuis derramando em uma pia, enquanto a música “White Rabbit” de Jefferson Airplane toca.

Em seguida, uma imagem de Neo se distorcendo em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo “hora de voar” entregando-lhe uma pílula vermelha.”

Depois, muitos saltos, muitas reviravoltas no ar, caratê e todos os acrobatas que esperamos de um filme de Matrix.”

Matrix Resurrections tem lançamento marcado para 22 de dezembro.

Matrix Resurrections, que tem novamente a direção de Lana Wachowski, conta com o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, reprisando os papeis de Neo e Trinity, além de Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta possivelmente um jovem Morpheus, papel de Laurence Fishburne nos três primeiros filmes da franquia.  Além deles também estão confirmados Jada Pinkett Smith, Jessica Henwick (Punho de Ferro), Jonathan Groff (Mindhunter), Neil Patrick Harris,  Max Riemelt (Sense8) e Erendira Barra (Sense8).

Comentários