Marvel teria cortado participação do Homem-Aranha em Venom, segundo rumor

Marvel teria cortado participação do Homem-Aranha em Venom, segundo rumor

Fora do MCU (Marvel Cinematic Universe), o futuro do Homem-Aranha ser construído a partir de crossovers com outros filmes de personagens da Marvel produzidos pela Sony, como Venom e Morbius, longa estrelado por Jared Leto e que será lançado em 2020. Contudo, já poderíamos ter visto o Amigão da Vizinhança no primeiro filme do simbionte.

No mais recente podcast do Collider (via CB), surgiu a informação – que deve ser tomada como um rumor, por falta de comprovação oficial ou de outras fontes – segundo a qual Tom Holland teria filmado uma participação especial como Peter Parker no primeiro filme de Venom, mas que a cena teria sido cortada da edição final atendendo a um pedido do Marvel Studios.

“É realmente empolgante, as ideias que nós temos sobre como podemos expandir o mundo do Homem-Aranha e trazer novos personagens para ele, e os crossovers com outras pessoas, é realmente empolgante”, declarou Holland durante participação na Keystone Comic Con na Filadélfia (via CB).”Apenas vai ficar maior e melhor a partir de agora, o que é ótimo.”

No sábado (24), durante a D23, Holland fez sua primeira declaração oficial sobre o futuro do Aranha.

Basicamente nós fizemos cinco grandes filmes”, disse Holland a EW. “Tem sido cinco anos incríveis. Eu tenho vivido o melhor momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que eu sei que  continuarei intepretando o Homem-Aranha e tendo o melhor momento da minha vida. Vai ser muito divertido, qualquer que seja a escolha. O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente fantástico e incrível, e nós vamos encontrar novas maneiras de fazê-lo ainda melhor.”

A ideia, portanto, é promover realmente o crossover entre o Homem-Aranha e Venom, Morbius e outros personagens Marvel dos quais a Sony possui os direitos.

Comentários