Marvel pode estar preparando série de Blade para a plataforma Hulu, segundo site

Marvel pode estar preparando série de Blade para a plataforma Hulu, segundo site

Nesta última quarta a Marvel surpreendeu com o anúncio de duas novas séries de que serão exibidas na plataforma de streaming Hulu: “Marvel’s Ghost-Rider” e “Marvel’s Helstrom”

A primeira será protagonizada por Gabriel Luna, reprisando o papel de Robbie Reys, que já representou em Marvel’s Agents of SHIELD, o Ghost Rider. Já a segunda, cujos protagonistas ainda não foram anunciados, terão como personagens principais os irmãos Daimon e Ana Helstrom, que nos quadrinhos são os filhos de Satã.

O curioso e o que chamou a atenção do site ComicBook, é que o subtítulo do anúncio publicado no site da Marvel diz: “Os Espíritos da Vingança estão chegando, com Gabriel Luna protagonizando ‘Marvel’s Ghost Rider’.”

Ao longo do tempo vários personagens já encarnaram o Espírito da Vingança, sendo Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma, o mais famoso. Mas já que a série em particular do “Ghost Rider” será apenas de Robbie Reys, por que usar a palavra “espíritos” no plural? Porque “The Spirits of Vengeance” foi o titulo de uma série em quadrinhos publicada pela Marvel entre 2017 e 2018 e da qual faziam parte Robbie Reys, Daimon e Satana Hellstrom e… Blade, o Caçador de Vampiros.

 

Vale lembrar que, em agosto de 2018, em entrevista a VICE (via CB), Wesley Snipes revelou que estava mantendo conversas com a Marvel em torno de dois projetos relacionados a Blade.

“Existem muitas conversas acontecendo agora e nós somos muito abençoados pelo entusiasmo e interesse em criar algo desse mundo novamente”, disse Snipes. “Nós criamos dois projetos que se encaixam perfeitamente neste mundo e, quando as pessoas os virem, eu acho que eles terão problema para decidir qual elas amam mais.

Todos os principais executivos [da Marvel] e minha equipe estivemos discutindo isto pelos últimos dois anos. Todos estão muito entusiastas a respeito. Mas eles tem um negócio para administrar e tem todas estas coisas para colocar em ordem antes, e nós temos nosso próprio negócio pra gerir, mas… o que foi feito antes vai parecer brincadeira de criança comparado com o que podemos fazer agora. Marque minhas palavras.”

É possível que o plano da Marvel seja produzir inicialmente séries individuais dos personagens e depois reuni-los em um crossover chamado Os Espíritos da Vingança, da mesma maneira como a Netflix fez com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e, por fim, Defensores.

O lançamento de “Marvel’s Ghost-Rider” e “Marvel’s Helstrom” vai acontecer em 2020.

Comentários