Marvel planeja filmes evento como Guerra Infinita/Ultimato para daqui a 10 anos

Marvel planeja filmes evento como Guerra Infinita/Ultimato para daqui a 10 anos

Os primeiros dez anos de existência do Marvel Studios foram celebrados com os lançamentos dos dois filmes que concluíram um arco de 22 longas, a chamada Saga do Infinito. O segundo, Vingadores: Ultimato, tornou-se um fenômeno cultural e conquistou o posto de maior bilheteria de todos os tempos, e o estúdio quer repetir a dose, só que não dentro de pouco tempo, mas sim daqui a dez anos.

“Nosso foco agora é garantir que os títulos que vamos lançar na Fase 4… obviamente que essas histórias sejam novas, empolgantes, diferentes e possam se conectar com o público como os outros filmes têm feito”, disse a produtora Trinh Tran em entrevista ao Cinema Blend. “Mais de 10 anos atrás, sempre foi nosso sonho chegar ao nível de Guerra Infinita e Ultimato. Nós não sabíamos, obviamente, onde isso iria chegar quando começamos o estúdio, mas é incrível saber que fomos capazes de conquistar isso. Agora será incrível se pudermos manter esse nível dez anos depois, então eu acho que é um sonho continuar construindo o MCU e as conexões entre os filmes. E agora, claro, com a Disney Plus do nosso lado e as séries e como nossos personagens vão se aventurar nesse mundo e como isso vai guiar o futuro e mais franquias e mais histórias e mais propriedades e suas conexões ao resto do MCU, seria incrível fazer algo assim dez anos depois.”

Muitos fãs especulam que o próximo filme evento possa ser Vingadores vs X-Men, ou até mesmo uma adaptação da série Guerras Secretas, que é um desejo assumido dos Irmão Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Com US$ 2,789.2 bilhões, Vingadores: Ultimato é a maior bilheteria de todos os tempos.

Comentários