Marvel, DC, amigos e colegas de trabalho prestam homenagem a Chadwick Boseman

Marvel, DC, amigos e colegas de trabalho prestam homenagem a Chadwick Boseman

O anúncio da morte de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, na noite desta última sexta (28), aos 43 anos, vítima de câncer de cólon, caiu como uma bomba, abalando os fãs, admiradores e sobretudo aqueles que eram próximos do ator que deu  vida ao primeiro super-herói negro. Através das redes sociais, amigos e colegas de trabalho de Chadwick, assim como as contas oficiais da Marvel, Disney e até mesmo DC, prestaram homenagens a Boseman, lamentando sua partida.

Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz.

 

“Para um herói que transcende universos. Wakanda Forever. Descanse em Power Chadwick.”

Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de #ChadwickBoseman . Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor te amo. Descanse no poder, rei.”

 

Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Um verdadeiro original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Descanse no poder, rei.”

Eu não tenho palavras. Descanse em paz, Bruh. Obrigado por tudo que você fez enquanto esteve aqui. Obrigado por ser um amigo. Você é amado. Sentiremos a tua falta.”

“Chadwick era uma pessoa que irradiava força e paz. Que representava algo maior do que ele mesmo. Que arranjava tempo para saber realmente como você estava e te dava palavras de encorajamento quando você se sentia inseguro. Tenho orgulho das minhas memórias que tenho com ele. Das conversas, das risadas. Meu coração está com sua família. Você fará falta e jamais será esquecido. Descanse em poder e paz, meu amigo”

Este é um golpe esmagador.

“Que perda brutal. Descanse em paz, Chadwick.”

Tão atordoado. É uma honra ter trabalhado com @chadwickboseman logo no início. Verdadeiramente um homem incrível. Deus abençoe sua esposa e família neste momento difícil. Descanse em paz, irmão.”

Minhas orações vão para a família e entes queridos de Chadwick. O mundo sentirá falta de seu tremendo talento. Deus dê descanso à sua alma.

“Sentirei sua falta, aniversariante. você sempre foi leve e amoroso comigo. meu Deus …”

Bem quando você pensou que 2020 não poderia ficar pior … Um homem profundamente talentoso se foi muito cedo. Sua memória brilhará ferozmente … daqui até a eternidade.”

Este é um homem incrível com talento incomensurável, que se inclinou para a vida independentemente de suas batalhas pessoais. Você nunca sabe realmente o que as pessoas ao seu redor podem estar passando – trate-as com gentileza e valorize cada minuto que passam juntos. DESCANSE EM PAZ.”

Comentários