Mark Ruffalo volta a dizer que quer o Hulk enfrentando Wolverine em um filme

Mark Ruffalo volta a dizer que quer o Hulk enfrentando Wolverine em um filme

Durante sua participação na Tokyo Comic-Con, Mark Ruffalo voltou a dizer que gostaria muito de ver o Hulk enfrentando o Wolverine em um futuro filme da Marvel. (via CB)

Quando perguntado sobre quais ideias para o futuro do Hulk ele tem em mente e qual delas vai sugerir a Kevin Feige, Ruffalo foi objetivo.

“Hulk vs Wolverine. Eu gostaria de ver isso. Hulk vs Wolverine.”

Esta não é a primeira vez que o ator manifesta esse desejo. Em agosto do ano passado, em entrevista ao The Marvelist Podcast (via CB), ele declarou:

“Seria legal ver… quer dizer, as pessoas falam muito sobre Wolverine e Hulk se encontrando. Eu acho que esse seria um combo realmente incrível. E eu amo Hugh [Jackman], e seria muito legal fazer algo com ele, se ele topasse em fazer. Ele sempre mencionou que Hulk versus Wolverine seria muito divertido.”

Claro que não será com Hugh Jackman, mas é certo que Wolverine estará no MCU dentro dos próximos anos, e não haveria maneira melhor de introduzir o personagem do que emular sua primeira aparição nos quadrinhos.

 

 

Wolverine apareceu pela primeira vez na revista The Incredible Hulk #180, em 1974, e inicialmente enfrenta o gigante verde, mas depois os dois tem que encarar a ameaça do Wendigo. Wolverine só voltaria um ano depois, quando Wein, que assumira a HQ dos X-Men, o trouxe para o time, juntando-o a outros personagens criados por ele, Tempestade, Colossus, Noturno e Pássaro Trovejante.

No programa de Stephen Colbert, na semana passada, Mark Ruffalo revelou que terá uma conversa com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, a respeito do futuro do gigante verde.

“Eu não sei”, respondeu Ruffalo a Stephen Colbert quando perguntado sobre o que acontecerá com o Hulk (via CBR). “Eu sei que entreguei a Kevin Feige o prêmio Blockbuster no Hollywood Film Awards outro dia, e ele disse ‘Ei, você acha que existem mais histórias?’ E eu disse ‘Eu poderia sugerir algumas histórias’ e ele falou ‘Talvez você devesse aparecer para termos uma conversa’.

Provavelmente já existem algumas ideias, dado o nível de planejamento do Marvel Studios, mas também graças a importância que eles dão a discrição, ao segredo, nada ainda pode ser dito. O que sabemos efetivamente é que uma série da Mulher-Hulk para o Disney Plus está em desenvolvimento, e não tem como essa não estar conectada ao herói.

Comentários