Mark Ruffalo vai discutir o futuro do Hulk nos filmes da Marvel com Kevin Feige

Mark Ruffalo vai discutir o futuro do Hulk nos filmes da Marvel com Kevin Feige

Encerrada a Saga do Infinito, como foi chamado o conjunto dos 23 filmes que compuseram as três primeiras fases do MCU, em breve teremos o início das Fases 4 e 5 que se estenderão não apenas através dos longas, mas também de séries de TV no Disney Plus, enquanto isso o futuro dos Vingadores continua uma incógnita, e dentre estes está o Hulk. Mas seu intérprete, Mark Ruffalo, revelou que terá uma conversa com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, a respeito do futuro do gigante verde.

“Eu não sei”, respondeu Ruffalo a Stephen Colbert quando perguntado sobre o que acontecerá com o Hulk (via CBR). “Eu sei que entreguei a Kevin Feige o prêmio Blockbuster no Hollywood Film Awards outro dia, e ele disse ‘Ei, você acha que existem mais histórias?’ E eu disse ‘Eu poderia sugerir algumas histórias’ e ele falou ‘Talvez você devesse aparecer para termos uma conversa’.”

Provavelmente já existem algumas ideias, dado o nível de planejamento do Marvel Studios, mas também graças a importância que eles dão a discrição, ao segredo, nada ainda pode ser dito. O que sabemos efetivamente é que uma série da Mulher-Hulk para o Disney Plus está em desenvolvimento, e não tem como essa não estar conectada ao herói.

 

Comentários