Margot Robbie vai estrelar filme derivado da franquia Piratas do Caribe

Margot Robbie vai estrelar filme derivado da franquia Piratas do Caribe

Sai Capitão Jack Sparrow, entra Arlequina. Margot Robbie será a protagonista de um novo filme da franquia Piratas do Caribe que a Disney está desenvolvendo. A informação é do THR.

Além de Robbie, a Disney também contratou Christina Hodson, roteirista de Aves de Rapina (2020), para escrever o roteiro, que, segundo a publicação, será uma história completamente original, com novos personagens e inspirada na atração dos parques da Disney. De acordo com o THR, o filme estrelado por Robbie  também não será o reboot de Piratas do Caribe.

Craig Mazin, que foi showrunner da premiada minissérie sobre o acidente nuclear em Chernobyl, e que agora comanda a adaptação para o formato de série do game The Last of Us para a HBO, foi contratado em outubro de 2019 para escrever o reboot de Piratas do Caribe juntamente com Ted Elliot, roteirista do primeiro longa da franquia, A Maldição do Pérola Negra (2003).

Jerry Bruckheimer produzirá os dois projetos. Desde agosto circula um rumor de que, assim como fez com James Gunn, demitido por causa de tweets polêmicos, a Disney estaria pretendendo cortar relações com o interprete do Capitão Jack Sparrow, que nos últimos anos vê-se envolvido em uma série de escândalos.

Com cinco filmes no total, todos estrelados por Johnny Depp, a franquia Piratas do Caribe, adaptada de um brinquedo dos parques da Disney, já rendeu ao estúdio mais de US$ 4 bilhões em bilheteria ao longo dos anos, desde seu lançamento em 2003

 

 

Comentários