Margot Robbie imagina como seria a relação da Arlequina com o Coringa de Joaquin Phoenix

Margot Robbie imagina como seria a relação da Arlequina com o Coringa de Joaquin Phoenix

Em entrevista a Capital FM (via CBR) para divulgação de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina), Margot Robbie foi perguntada se consegue ver a Arlequina em um relacionamento com o Coringa de Joaquin Phoenix, e depois de destacar a distância entre os dois universos, ela imaginou como seria essa hipotética relação.

“Eu acho que eles existem em dois mundos muito diferentes. A Gotham do Todd Phillips e esta Gotham [de Aves de Rapina]… são muito diferentes. Eu não sei como preencher essa lacuna”, disse Robbie para depois completar rindo. “Deus, ela deixaria ele louco. Ela ficaria do lado de fora da geladeira [onde o Coringa entra em certa cena do filme], perguntando ‘Ei, pudinzinho J, o que você tá fazendo?’ ‘Eu só preciso de um minuto, eu tô passando por um monte de merda'”.

 

 

“Já ouviu aquela da policial, da cantora, da psicopata e da princesa mafiosa? “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é uma história tortuosa contada pela própria Arlequina, bem do jeito dela. Quando Roman Sionis, o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham, e seu zeloso braço direito Zsasz visam uma garota chamada Cass, eles viram a cidade de cabeça para baixo à sua procura. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam, e o quarteto improvável se vê sem escolha além de se unir para derrotar Roman.”

Encabeçado por Margot Robbie reprisando o papel de Arlequina, Aves de Rapina tem no elenco Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra e Ella Jay Basco (Cassandra Cain)

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina), com direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson,  streia em 06 de fevereiro de 2020

 

Comentários