Manto e Adaga – preview de próximos episódios tem citação a Tony Stark e Danny Rand

Manto e Adaga – preview de próximos episódios tem citação a Tony Stark e Danny Rand

Na noite desta sexta-feira (20) ocorreu o painel de Manto e Adaga na San Diego Comic Con. Com a presença dos protagonistas, Olivia Holt (Adaga) e Aubrey Joseph (Manto). e do presidente da Marvel TV, Joeph Loeb, foi anunciada a renovação da série para a segunda temporada pelo canal Freeform. Além disso, também foi divulgado um vídeo com o preview dos próximos episódios e, em dado momento, nomes bastante familiares do MCU são citados.

Em uma cena em um elevador, Tandy Bowen pergunta ao CEO da Roxxon, Peter Scarborough (Wayne Pere) por que ele se arrisca a destruir Nova Orleans apenas para dominar uma substância perigosa e este responde “Poder. Nesta idade você precisa provar-se. E aos Starks. E os Rands”  A cena pode ser vista a partir de 1m04s.

 

 

Ele está, obviamente, referindo-se a duas das figuras mais poderosas financeiramente do Universo Marvel, Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Danny (Punho de Ferro). Esta não é a primeira vez que Manto e Adaga faz referência a outro personagem do MCU. No episódio exibido na noite da última quinta (19) houve uma citação a uma importante personagem das séries da Netflix. Em determinado momento, a detetive Brigid O’Reilly (Emma Lahana) –  que anteriormente já tinha revelado ter tido contato com superpoderosos quando trabalhava em um distrito policial no Harlem – voltou ao assunto e disse para ser namorado: “Eu já lhe contei sobre a Misty?” (via CB)

A referência foi para a detetive Misty Knight (Simone Missick), que apareceu inicialmente na primeira temporada de Luke Cage, estando depois em Defensores e, por fim, retornando na segunda temporada da série do protetor do Harlem.

O presidente da Marvel TV, Joeph Loeb, declarou que Manto e Adaga terá ainda mais conexões com as outras séries da Marvel e que mesmo um crossover com Fugtivos, outra série com personagens adolescentes, pode acontecer.

Manto e Adaga segue dois adolescentes que vem de diferentes, porém trágicas realidades. Tandy tinha uma vida privilegiada e superprotegida até perder seus pais em um desastre. Tyrone tornou-se recluso depois de perder todos que lhe eram próximos. A vida dos dois muda depois que se encontram e, compartilhando o segredo dos seus poderes, se apaixonam. Enquanto Adaga pode emitir rajadas luminosas, Manto é possuído por uma escuridão da Dimensão Negra (já mostrada em Dr. Estranho) que precisa alimentar para não ser consumido por ela, e o faz combatendo o crime e usando a luz de Adaga, o que cria uma relação de dependência entre os dois.

Manto e Adaga tem no elenco Olivia Holt (Adaga) e Aubrey Joseph (Manto).

Fonte: ComicBook

Comentários