Mad Max: Estrada da Fúria – diretor fala sobre filme solo da Imperatriz Furiosa

Mad Max: Estrada da Fúria – diretor fala sobre filme solo da Imperatriz Furiosa

O próximo longa situado no mundo pós-apocalíptico de Mad Max não terá o Guerreiro das Estradas como protagonista, mas sim aquela que foi dona de Estrada da Fúria (2015), a Imperatriz Furiosa. A confirmação foi feita pelo diretor George Miller, que também reiterou que o longa será um prelúdio, mostrando a juventude da personagem, portanto, esta não será representada por Charlize Theron.

“Por muito tempo eu pensei que poderíamos rejuvenescer Charlize usando CGI, mas eu não acho que estejamos próximos disso atualmente”, disse Miller ao The New York Times (via Screen Rant). “Apesar da ousada tentativa de O Irlandês [de Martin Scorsese] eu acho que ainda permanece uma estranheza. Todos estão próximos de solucionar isso, especialmente os designers de videogames japoneses, mas ainda é bastante estranho, eu acho.”

George Miller também contou que desenvolveu o roteiro do prelúdio de Furiosa ainda durante a pré-produção de Mad Max: Estrada da Fúria, e que este surgiu a partir de anotações que ele fazia sobre a vida da personagem para auxiliar Charlize Theron no desenvolvimento da personalidade da heroína.

Recentemente foi revelado que Anya Taylor-Joy (A Bruxa/Novos Mutantes) teria feito testes com Miller para assumir o papel da jovem Furiosa, mas o diretor não abordou esse assunto e nenhuma novidade foi reportada desde então.

Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado em 2015, com Tom Hardy no papel que foi anteriormente de Mel Gibson. O filme ganhou seis estatuetas do Oscar na cerimônia de 2016.

 

 

Comentários