Macaulay Culkin apoia remoção digital de Donald Trump de Esqueceram de Mim 2

Macaulay Culkin apoia remoção digital de Donald Trump de Esqueceram de Mim 2

Quando era apenas um excêntrico e espalhafatoso milionário do setor imobiliário, Donald Trump fez um cameo, uma pequena participação especial, em Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York, filme lançado em 1992. Quase 30 anos depois, teve início uma campanha online que pede a remoção digital do agora quase ex-presidente dos EUA do longa, e Macaulay Culkin apoia a ideia.

Postagens no Twitter sugerindo e solicitando a remoção de Trump do filme receberam o respaldo do ex-astro mirim do filme, agora com 40 anos.

“Petição para substituir digitalmente Trump em Esqueceram de Mim 2 pelo Macaulay Culkin de 40 anos”, diz o tweet. “Concedida”, responde Culkim.

Para uma postagem que mostra um vídeo no qual Donald Trump foi apagado, Macaulay respondeu apenas “Bravo”.

 

Nos últimos dias, desde o fim de semana, Donald Trump foi banido do Twitter e teve seus perfis no Facebook e Instagram suspensos temporariamente, assim como sua conta no YouTube.

Um reboot de Esqueceram de Mim está sendo produzido para o Disney Plus.

Esqueceram de Mim, um clássico absoluto da semana de Natal e da Sessão da Tarde, foi lançado em dezembro de 1990. Com direção de Chris Columbus, o filme transformou Macaulay Culkin em astro e ganho uma sequência que foi lançada dois anos depois.

Comentários