Ludi Lin, de Aquaman, gostaria de protagonizar um filme na Marvel

Ludi Lin, de Aquaman, gostaria de protagonizar um filme na Marvel

Depois de interpretar Zack, o Ranger Preto na versão hollywoodiana de Power Rangers, Ludi Lin foi escalado por James Wan para interpretar o Capitão Murk, em Aquaman, mas o ator chinês tem aspirações maiores e pensa até em protagonizar um filme no Marvel Studios.

Recentemente foi anunciado que a Marvel irá produzir um filme de Shang-Chi, também chamado de O Mestre do Kung Fu, e Lin demonstrou interesse no papel. Em entrevista ao site Screen Rant, o ator  falou a respeito.

“Definitivamente é algo que eu quero fazer. Interpretar um super-herói asiático. Contar essa história. Quer dizer, eu gostaria de criar meu próprio super-herói, fazer minha própria criação… mas eu acho que o mundo da Marvel é muito incrível. Especialmente em honra a Stan Lee, a pessoa que criou isso tudo, quer dizer.. um universo inteiro. Eu acho isso muito incrível. E eu acho que seria ótimo porque seria mais um passo adiante na representatividade.”

Dave Callahan (Os Mercenários/Zumbilândia 2/Mulher-Maravilha 1984) foi contratado para escrever o roteiro e a Marvel está procurando um diretor asiático para comandar a produção.

Shang-Chi foi criado por Jim Starlin e Steven Englehart e apareceu pela primeira vez em Special Marvel Edition #15 (dezembro de 1975) na esteira do sucesso dos filmes de  artes marciais de Bruce Lee. Shang-Chi é mestre em todas as modalidades de Kung Fu e, mais recentemente, ao ingressar nos Vingadores, adquiriu a capacidade de multiplicar-se, criando cópias de si mesmo.

Shang-Chi nasceu na província de Hunan na China, filho do criminoso Fu Manchu, que repetidamente tentou conquistar o mundo e tinha sede de sangue. Depois de ser treinado por seu pai e seus instrutores, foi enviado em uma missão para assassinar o Dr. Petrie, mas ele conheceu o arqui-inimigo de Fu Manchu, Sir. Denis Nayland Smith e descobriu que Fu Manchu era mau e se rebelou contra seu pai.

 

Comentários